A Experiência do cliente no turismo será discutida em evento no dia 24 de março

A Experiência do cliente no turismo será discutida em evento no dia 24 de março em Balneário Camboriu. O evento CX Turismo Summit 2020 debaterá a importância da experiência do cliente e as diferentes abordagens do tema, seja por meio do uso de tecnologias, inovação, tendências e melhores práticas. . Para marcar a primeira edição, o evento contará com especialistas que abordarão temáticas para proporcionar experiências positivas ao turista e como as empresas podem se preparar para esse consumidor, cada dia mais conectado e exigente. . A programação prevista para o dia 24 ( vinte e quatro) de março, está composta por 5 (cinco) Palestras e um talk show. Uma tarde de aprendizado e trocas, que pretende reunir empresários de hotéis, pousadas, restaurantes e serviços de turismo, além de representantes de entidades e convidados. . Como destaque, o evento receberá Maria Vera Ulrich, a Diretora comercial da ReviewPro, empresa internacional de tecnologia, reconhecida mundialmente como líder em soluções de Guest Intelligence, que apresentará a palestra, “Estratégias inteligentes de gestão de reputação Online para Empresas de Turismo”, trazendo exemplos de boas práticas na Reputação Online e estratégias de resposta e mostrando cases, como da prefeitura municipal de Salvador. Também será apresentado um comparativo e um ranking interno da Gestão da Reputação dos locais da região.


A organização do evento está sendo feito pelas empresas associadas ao CEC&VB, a Feat Design e TL Gestão, e conta com o apoio institucional e colaborativo de entidades de turismo da região e do estado. Os ingressos podem ser adquiridos através do link : http://bit.ly/cxturismo. O investimento é de R$ 50,00 por participante.

PROGRAMAÇÃO: 14h              Credenciamento; 14h30min. : Abertura "O QUE É CX E PORQUE FALAR DE CX NO TURISMO?" Tema  1-  TURISMO CATARINENSE NA ERA DAS MÚLTIPLAS ECONOMIAS  Convidado especial: Luis Fernando Albalustro - Gestor do Observatório de Turismo da Fecomercio e Programa Institucional Senac Criativo. Tema 2 -  COMO AGREGAR VALOR À EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO A PARTIR DE INDICAÇÕES GEOGRÁFICAS (IG´s) Convidado Especial: Alan Claumann - Coordenador Estadual de Turismo e Indicações Geográficas do SEBRAE SC Temas 3 - O IMPACTO DA EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NA ECONOMIA DOS DESTINOS TURÍSTICOS Convidada especial: Lara Perdigão - Diretora de Eventos da ABIH-SC Network e Coffee Break Tema 4 - ESTRATÉGIAS INTELIGENTES DE GESTÃO DE REPUTAÇÃO ONLINE PARA EMPRESAS DE TURISMO Convidada especial: Maria Ulrich - Diretora comercial da ReviewPro, empresa internacional de tecnologia, reconhecida mundialmente como líder em soluções de Guest Intelligence. TALK SHOW COM OS PALESTRANTES 18h30min.: Encerramento do evento. *Programação poderá sofrer alterações. 📞+INFO:

O quê: CX TURISMO SUMMIT 2020 Quando: 24 de março de 2020, das 14h as 18h30 Onde: Slim Balneário Camboriú, Avenida Santa Catarina, 1000 – Bairro dos estados, Balneário Camboriú.

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